Na noite de ontem (27), 17 homens roubaram frutas de um vendedor, na BR 101, em Mamanguape, Zona da Mata Norte paraibana. A PRF prendeu todos eles.
Dezessete homens viajavam em uma van Mercedes-Benz Sprinter quando resolveram parar o veículo no acostamento, em frente à uma barraca localizada no quilômetro 22 da rodovia federal. Todos vinham de um jogo de futebol entre amigos e estavam voltando para Mamanguape. Eles desembarcaram e pegaram uma caixa de isopor com abacaxis e cocos, uma outra caixa com macaxeira e três sacolas com mangabas. Entraram no veículo com todo o material e, simplesmente, foram embora sem pagar.
O dono do estabelecimento ligou para o 191, número de emergência e denúncias da PRF e relatou o fato. De posse das características, uma equipe da policiais rodoviários federais ficaram aguardando a passagem de uma van com as características ditas pela vítima para confirmar o fato. Minutos depois a Sprinter foi abordada. Durante a revista os PRFs encontraram todo o material furtado. Exatamente como o barraqueiro disse. Havia 17 pessoas dentro da van. Eles falaram para os policiais que tudo não passou de uma brincadeira. O fato é que essa “brincadeira de mau gosto” é crime previsto no Código Penal brasileiro como Artigo 155, com pena de reclusão que varia de um a quatro anos.
Todos os presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Mamanguape para que o flagrante fosse registrado.
Redação com Ascom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), rebateu as declarações do governador da Paraíba,…
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) reagiu nesta terça-feira (6), à fala feita ontem pelo…
Consolidado como um dos principais vetores de desenvolvimento econômico, valorização cultural e geração de renda…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) traz um alerta para os banhistas que frequentam o…
Pesquisa do Procon-JP constata que a gasolina comum mantém o mesmo menor preço do último…
A corrida eleitoral para o pleito de 2026 já começou, entretanto, para alguns deputados estaduais…