A Paraíba o tempo todo  |

PRF na PB recupera veículo roubado e auxilia passageira que entrou em trabalho de parto na abordagem

O que seria mais uma ocorrência de veículo roubado recuperado pela equipe da PRF terminou de forma inusitada. Durante a abordagem ao veículo, a passageira, que estava grávida, entrou em trabalho de parto. Ela foi atendida pelos policiais e encaminhada para a maternidade. A ocorrência aconteceu no início da noite da última quinta-feira (27), o veículo roubado foi recuperado e o condutor, preso.

Equipe policial realizava fiscalização na BR 230, na altura do km 27, na capital paraibana, quando visualizou um VW Gol e solicitou a parada do veículo para fiscalização de rotina. Ao realizar a abordagem, os policiais identificaram que o veículo era roubado e estava adulterado. Em consulta aos sistemas de segurança, constataram que se tratava de um automóvel roubado em julho de 2021, no Rio Grande do Norte.

Durante a abordagem, a passageira grávida entrou em trabalho de parto e foi prontamente atendida pelos policiais. A equipe prestou a assistência necessária e levaram a mulher para a maternidade. Após o atendimento prestado pela equipe da PRF à grávida, o veículo foi recuperado e a ocorrência foi encaminhada para os procedimentos com a Polícia Judiciária.

O condutor, de 27 anos, informou aos policiais que teria comprado o veículo por um site de compra e venda e não se recordava o nome do vendedor. Ele foi preso, encaminhado à Delegacia e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      18
      Compartilhe