Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou em Monteiro, na tarde do último sábado (04), um veículo de locadora, alugado há mais de 2 anos, nunca devolvido e que estava circulando com documento falso.

A equipe abordou o veículo GM/Onix na BR 110, km 188. Ao fazer a consulta nos sistemas de segurança, os policiais constataram haver ocorrência de apropriação indébita, registrada em novembro de 2018, pela empresa locadora de veículos, em Pernambuco.

Após conferir o documento apresentado pelo condutor, a equipe policial também constatou que havia indícios de adulteração. Feita a consulta nos sistemas, verificaram que a origem do CRLV falso, sendo rasurado o campo do estado de origem.

O condutor do veículo, um homem de 33 anos, informou que pegou o veículo emprestado de um amigo há um mês no município de Sertânia/PE. A pessoa que emprestou estaria em posse do veículo há mais de dois anos e informou ao condutor que automóvel era de locadora, mas que estava pagando a locação. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelos crimes de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

A PRF alerta que ao utilizar um veículo semi-novo é importante conhecer a procedência e duvidar de ofertas muito vantajosas. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes e ainda responder pela prática de crimes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia evita que celulares sejam arremessados para presídio

A Polícia Militar evitou que dez aparelhos celulares, cinco carregadores de bateria e uma peça de corda fossem parar dentro da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.…

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…