Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou um veículo roubado. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (25), em Esperança, agreste paraibano.

Os policiais fiscalizavam na BR 104 quando abordaram o veículo VW Fox. Em consultas aos sistemas, a equipe constatou que se tratava de um veículo roubado em outubro de 2020, na cidade de São Paulo.

O condutor informou que havia adquirido o veículo de um vendedor conhecido em Esperança. Afirmou também que realizou o negócio com a troca de um automóvel e uma motocicleta de sua propriedade, um animal e a quantia de R$ 700. Ainda restaria pagar o valor de R$ 4 mil, que seria realizado em outubro de 2021. O homem foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

PB Agora

Notícias relacionadas

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um…

Casa de casal que morreu em Cajazeiras vítima de Covid-19 é arrombada

Após o casal Carlinhos do paredão e Lívia Gonçalves morrerem vítimas da covid-19, em Cajazeiras, a família dos dois acionou a polícia denunciou que a casa do casal foi arrombada…