A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou durante fiscalização realizada na manhã deste sábado (27), em Mamanguape, um caminhão avaliado em mais de R$240 mil furtado em João Pessoa.

Os policiais realizavam fiscalizações na BR 101, km 38, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, quando abordaram o caminhão Volvo FH 460. Ao realizar as consultas nos sistemas foi constatado que o veículo havia sido furtado em João Pessoa em janeiro deste ano. O condutor do veículo, um homem de 41 anos, não soube explicar a origem do veículo e preferiu permanecer em silêncio. Ele foi detido, conduzido a Polícia Civil e deverá responder pelo crime de furto de veículo.

Apenas este ano a PRF já recuperou 218 veículos com ocorrência de roubo ou furto, entre carros de passeio, motocicletas e caminhões. O número é bem maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior, quando 82 veículos foram recuperados.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende pés de maconha e prende suspeito de tráfico em CG

No início da tarde desta sexta-feira (3), policiais militares encontraram dois pés de maconha na residência de um jovem flagrado na rua com substância semelhante a canabys sativa. A ocorrência…

JP: farmácia a 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez em 1 semana

Em menos de uma semana uma farmácia voltou a ser assaltada na noite dessa quinta-feira (2), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o…