Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou durante fiscalização realizada na manhã deste sábado (27), em Mamanguape, um caminhão avaliado em mais de R$240 mil furtado em João Pessoa.

Os policiais realizavam fiscalizações na BR 101, km 38, na Unidade Operacional da PRF em Mamanguape, quando abordaram o caminhão Volvo FH 460. Ao realizar as consultas nos sistemas foi constatado que o veículo havia sido furtado em João Pessoa em janeiro deste ano. O condutor do veículo, um homem de 41 anos, não soube explicar a origem do veículo e preferiu permanecer em silêncio. Ele foi detido, conduzido a Polícia Civil e deverá responder pelo crime de furto de veículo.

Apenas este ano a PRF já recuperou 218 veículos com ocorrência de roubo ou furto, entre carros de passeio, motocicletas e caminhões. O número é bem maior do que o registrado no mesmo período do ano anterior, quando 82 veículos foram recuperados.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 27 anos que andava armado com um revólver, na avenida Beira Rio, na noite dessa quinta-feira (13), em João Pessoa. Os…

Caminhão roubado em PE há 3 dias é recuperado pela PRF na PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde dessa quinta-feira (13), um caminhão VW Constellation Titan Tractor 19.320 roubado. A ação ocorreu no município de Boa Vista, no…