Foto: Divulgação/PRF
Nesse sábado (1º) e início da madrugada deste domingo(2º), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba flagrou três condutores cometendo crimes em rodovias do estado. Entre os casos, chamou atenção a recuperação de uma Brasília amarela furtada, justamente no dia em que se completaram 29 anos do trágico acidente que vitimou os integrantes da banda Mamonas Assassinas. O grupo marcou gerações e ficou eternizado com a música Pelados em Santos, que menciona o icônico veículo.
A Brasília amarela foi localizada pela PRF em Rio Tinto, após um homem de 22 anos demonstrar nervosismo e apresentar informações contraditórias ao pedir ajuda na unidade policial. Ele alegou ter sido abandonado em João Pessoa após um suposto leilão de veículos, mas, ao ser questionado, caiu em contradição.
Durante buscas, os agentes encontraram uma Brasília amarela estacionada a poucos metros do posto da PRF, com os vidros abertos e o motor ainda quente. Consultas no sistema revelaram que o carro havia sido furtado horas antes em João Pessoa, com a ocorrência registrada no sistema SINAL PRF. Pressionado pelos policiais, o suspeito confessou o crime, afirmando que furtou o veículo para quitar dívidas e porque sua esposa está grávida de gêmeos.
O homem foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Mamanguape para os procedimentos legais.
PB Agora
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 9ª Delegacia…
Instaladas por toda a cidade pela Prefeitura de João Pessoa com foco na segurança pública,…
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
Na Paraíba, lideranças das duas siglas especulam sobre quem vai ficar com a responsabilidade de…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…