A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha.

Os policiais realizavam rondas nas proximidades do km 459 da BR 230, município de Sousa, quando deram ordem de parada a um motociclista. O condutor fugiu em alta velocidade e só parou quando perdeu o controle da moto e caiu. O motociclista, um homem de 26 anos, jogou uma mochila, que foi localizada pelos policiais, com 8 tabletes de maconha, totalizando 5 kg da droga.

O homem informou aos policiais que levaria a droga de Sousa para Aparecida, também no sertão da Paraíba. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa e deverá responder por tráfico de drogas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de matar namorada grávida é preso no Agreste

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial/Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional de Esperança, prendeu, em menos de 24 horas após o crime, um jovem…

Em tentativa de assalto, suspeito atira para o alto e fere morador de prédio, em JP

Uma tentativa de assalto, no bairro do Aeroclube, Zona Norte de João Pessoa, terminou com um homem baleado. Ele estava em um apartamento localizado no 4º andar de um prédio…