Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na manhã desta segunda-feira (03), 51,2 kg de crack e uma carteira de habilitação falsa na cidade de Campina Grande. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Policiais realizavam fiscalização na BR 104 quando abordaram um automóvel Nissan Versa, que realizava ultrapassagem em local proibido. O motorista, um homem de 20 anos, apresentou uma carteira de habilitação em seu nome, mas que não condizia com os dados no sistema. A equipe verificou que se tratava de um documento falso. Durante a fiscalização, os policiais também perceberam um forte odor dentro do automóvel, o que despertou a atenção da equipe. Após buscas no interior do veículo, foram encontrados 51,2 kg de crack escondidos na lataria e painel do carro.

O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Natal, capital potiguar, e entregaria em Campina Grande. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 450 mil ao crime organizado.

O condutor não possuía antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Federal e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso.

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de violentar jovem e assaltar família na Paraíba, é preso

A Polícia Militar localizou e prendeu o principal suspeito de violentar uma jovem, assaltar sua família, e de cometer vários crimes de roubo na região de Lagoa Seca e Puxinanã.…

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…