PRF impede assalto a banco na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal conseguiu evitar que bandidos fossem assaltar agências bancárias na Paraíba ou Rio Grande do Norte após interceptar a quadrilha na BR-101 na madrugada deste domingo (5).

A PRF recebeu uma informação do Núcleo de Inteligência da própria PRF de Pernambuco, comunicando que quatro elementos fortemente armados estavam em uma camioneta e se dirigiram no sentido Recife – João Pessoa pela rodovia BR-230.

Uma barreira policial foi montada no Posto da PRF de Mata Redonda no km 107 da BR-101, quando aproximadamente às 01h10, deste domingo (5), o veiculo suspeito antes mesmo de ser parado, seus ocupantes começaram atirar nos policiais que revidaram e conseguiram parar a camionete metros depois.

Ainda debaixo de intensa troca de tiros, os quatros elementos conseguiram fugir pelo matagal e um deles que foi ferido na cabeça acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Militar que está apoiando a PRF no sentido de capturar os demais elementos nas redondezas do município de Alhandra.

O preso, de prenome “Igor”, confessou que a quadrilha, todos os elementos residentes no município de Carauaú/PE, tinha o objetivo de explodir caixas eletrônicos em uma agência do Banco do Brasil no estado do Rio Grande do Norte, inclusive com o apoio de parceiros do crime residentes em João Pessoa.

Igor também confessou que o veículo, o qual estava sendo utilizado pela quadrilha, uma camioneta Toyota HiLux de cor prata, tinha sido tomada de assalto no sábado (4) na cidade de Caruaru.

Neste momento equipes da PRF. GOE da Polícia Civil e Polícia Militar da Paraíba, estão fazendo diligências nas áreas de Alhandra, Conde, Caaporã, Pedras de Fogo e demais localidades próxima a divisa dos estados da Paraíba com Pernambuco. Enquanto que o acusado está sendo levado para ser entregue na Delegacia do Grupo de Operações Especiais – GOE da Polícia Civil em João Pessoa.

Com a Assessoria da PRF

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ladrão fratura tornozelo ao tentar roubar fios e cair de poste, no Sertão

Nesta quarta-feira (18), um ladrão acabou fraturando o tornozelo ao subir em um poste para roubar a fiação da rede telefônica. O caso aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão.…

Polícia prende mais de 40 suspeitos de furtos em AL durante operação na PB

A Polícia Civil de Alagoas em parceria com a da Paraíba, deflagraram ontem (17), uma operação que resultou na prisão de dois homens suspeitos de integrar uma gangue especializada em…