A Polícia Rodoviária Federal flagrou na manhã desta terça-feira (13) um ônibus escolar com excesso de passageiros transportando crianças e professores em desacordo com a lotação máxima permitida.

O flagrante ocorreu na BR 230, km 12, em Cabedelo. O veículo escolar, que possui capacidade para transportar 23 pessoas, estava transportando 35 pessoas entre crianças e adultos.

Além do excesso de passageiros, a PRF também constatou que o cinto de segurança não estava sendo utilizado para os passageiros.

O veículo foi notificado por transportar passageiros além da capacidade máxima permitida e por falta do uso do cinto de segurança para todos os ocupantes.

As crianças e os professores , que estavam indo para uma atividade escolar, foram acomodados em dois ônibus escolares e foram liberadas após sanada a irregularidade.

As crianças, os professores e os motoristas foram orientados sobre a importância do uso de segurança para salvar vidas em caso de acidentes

 

 

Redação com PRF

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminoso atira e mata mulher que transitava de moto na capital

Mais uma caso de violência contra a mulher foi registrado na  noite de ontem (12), na capital paraibana, quando uma  mulher foi assassinada e outra ficou baleada após terem sido…

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, no Sertão da PB

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de…