PRF flagra momento em que golpe “Boa Noite Cinderela” era executado; mulher é presa
Uma mulher foi presa com comprimidos de um remédio controlado
A Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante uma paraibana(28 anos) no momento que aplicava um golpe, conhecido como “Boa Noite Cinderela” em um caminhoneiro(46 anos) de São Paulo. O fato ocorreu na BR 101 (km 94,9), próximo a Compel, por volta das 15h40, onde o motorista da carreta (VW 18310) que estava carregada, dormiu ao volante enquanto ainda estava em movimento. Felizmente não colidiu em nenhum outro veículo e talvez por ser uma subida, a carreta parou e ali ficou travada. Uma equipe da PRF que estava em patrulhamento pela BR 101, viu esta carreta parando sobre a pista de rolamento no sentido Recife-PE.
Inicialmente os policiais acreditaram que se tratava de um motorista embriagado, algo descartado pelo teste do bafômetro. Então realizaram uma busca no veículo e ao revistar a mulher que estava com ele na boléia do caminhão, encontraram R$ 846,00 e um cheque de R$ 300,00 em seu bolso, tudo pertencente ao motorista. Além disso, foram achados também 50 comprimidos do remédio Clonazepam(Calmante) e nos pertences do motorista 30 comprimidos de Desobesi-M(estimulante, vulgo rebite).
Posteriormente, ela confessou o crime e informou que os dois estavam viajando desde Aracati-CE e que no posto de combustível Pichilau, conhecido como Gaúchinha, ela utilizou dois comprimidos no momento em que lanchavam. Ela esperava que o motorista adormecesse no referido posto, pois ficaria mais fácil para sua fuga, já que mora em um bairro próximo. Porém, o motorista não pegou no sono no local planejado e somente depois de sair do posto e andar poucos quilômetros, é que os calmantes começaram a fazer efeito, pois tudo leva a crer que ele também fazia uso de anfetaminas. Ela informou ainda que os remédios foram comprados em Fortaleza-CE de uma colega que também é garota de programa.
Diante de todos os indícios foi dada voz de prisão a mulher e após verificação de seu nome e outros dados, descobriu-se que ela tinha ainda um mandado de prisão pelo mesmo crime cometido aqui na Paraíba. O motorista foi encaminhado para o hospital de Trauma em João Pessoa-PB. Já a mulher foi para a Delegacia de Pedras de Fogo afim realizar os procedimentos de praxe, a princípio o delegado a enquadrou por tráfico de drogas (art. 33 da lei 11343/06) e roubo (art.157 do Código Penal).
PRF
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…