Foto: Reprodução
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba flagrou, na madrugada desse domingo (03), o condutor de uma motocicleta embriagado, após ele se envolver em um sinistro de trânsito do tipo saída de pista. Além de estar sob efeito de álcool, o motociclista não era habilitado.
Por volta das 03h31, no km 374 da BR-230, uma equipe da PRF atendeu à ocorrência envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125 ES, de cor vermelha. Ao chegar ao local, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU já prestavam os primeiros socorros ao condutor, um homem de 37 anos.
Durante os procedimentos, o motociclista foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou um teor de 1.12 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Além da embriaguez, as consultas aos sistemas policiais revelaram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não foi encaminhado de imediato à delegacia, necessitando de atendimento médico. A motocicleta foi entregue a um responsável indicado.
PB Agora
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…