Após inspeção realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi constatado que a causa do acidente com a Van da prefeitura de Guarabira, neste sábado (23), foi o estouro de um dos pneus.

O acidente trágico aconteceu na tarde de ontem (21) na BR 230 na altura da cidade de Café do Vento do distrito conhecido por João Raimundo, foram confirmadas três mortes além de vários jovens feridos. De acordo com o relato de uma vítima, a Van transportava um time de futebol da cidade de Guarabira comandado por Carlinhos Fraga, que disputou duas partidas em João Pessoa, uma em Mangabeira e outra em Jaguaribe, pelo campeonato paraibano Sub-15.

Segundo informações do repórter Zé Roberto da Rádio Rural, a Van pertence a Prefeitura Municipal de Guarabira, de placas MNF 4578, que voltava de João Pessoa para Guarabira quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.

O motorista (Ronaldo) dirigia em alta velocidade e o local onde o veículo capotou é uma descida e para piorar as circunstâncias os pneus da Van estavam carecas.

Três pessoas morreram na hora devido à gravidade dos ferimentos, outras 14 se feriram e foram levadas para o hospital de Trauma.

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal foi acionado para a remoção das vítimas em tempo hábil para o hospital.

Outros feridos no local receberam os primeiros socorros. Um dos adolescentes envolvidos no acidente é filho do professor Everaldo Francisco, ele foi levado para o hospital e passa bem.

De acordo com ele a Van estava a 170 km por hora e alguns alunos gritavam "corre mais, corre mais".

Vitimas fatais: Emerson Lucas e Leonardo do bairro do nordeste e Lucas, sobrinho do vereador Lenilton da cidade de Pilões.

O setor de Assistência Social do hospital de Emergência e Trauma informou que continuam internados Marivaldo Melo de Goes, 38; Joab da Silva, 14; Pierre Douglas dos Santos Bezerra, 13. Todos estão em observação enquanto que o estudante Wesley William Bezerra de Oliveira, de 14 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeito de assassinar jovem a tiros e facadas na Grande JP

A Polícia Militar prendeu nesse domingo (08) um homem suspeito de matar um jovem a tiros e facadas no Alto das Populares, em Santa Rita. A vítima estava na casa…

Arquiteta é vítima de sequestro relâmpago em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (09) uma arquiteta foi vítima de sequestro relâmpago no bairro Castelo Branco, em João Pessoa. De acordo com informações da vítima, ela foi  abordada por volta…