No município de São Bento, os agentes rodoviários federais juntamente com uma guarnição do BOPE da PM/PB abordaram uma motocicleta Honda CG 125 portando placa aparente pertencente a outra motocicleta emplacada em São Bento. Através dos sinais de identificação do veículo, descobriu-se que na verdade a motocicleta tratava-se de uma Honda Titan Azul de 1997 sem primeiro emplacamento, mas registrada no estado de São Paulo. O preso foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de São Bento e responderá pelo crime receptação, previsto pelo Código Penal.
Já em Mato Grosso/PB , os agentes abordaram uma caminhonete VW/SAVEIRO com placas de Mossoró/RN. Em consultas aos sistemas policiais, foi verificado que o veículo apresentava queixa de roubo na data de 28/11/2007 na cidade de Mossoró-RN, e portava placas pertencente a outro veículo. No mesmo comando uma motocicleta com placas de São Bento foi abordada, porém seus sinais identificadores estavam suprimidos, impossibilitando sua real identificação. Os veículos e os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha e apresentados ao Delegado de plantão.
Ainda durante a manhã, no município de Piancó/PB na BR 361 no Km 84, agentes da PRF e da Polícia Civil abordaram um GM Corsa de placas aparentes de São Paulo. Após verificação dos sinais identificadores, foi constatado que o automóvel apresentava ocorrência de furto referente a um Corsa de Barueri /SP. O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Piancó onde foi lavrado o flagrante.
Nucom








