Operação conjunta realizada na noite dessa quarta-feira (15), no município de Pitimbu/PB, entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar da Paraíba recuperou 3 veículos roubados.

Os veículos estavam nas proximidades de uma pousada e supostamente pertenciam a um Policial Militar reformado do Estado de Pernambuco.

Foram recuperados durante a ação duas caminhonetes Toyotas Hilux e uma Hyundai iX35, todos roubados em Pernambuco e que possuem elevado valor comercial. Os veículos estavam clonados e circulavam com placas de veículos que não possuem ocorrência de crime.

Durante a ação foram detidas duas pessoas, o filho e a esposa do suposto proprietário dos veículos roubados, que não foi localizado. Os detidos e os veículos recuperados foram encaminhados à Polícia Civil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acusado de mutilar e decapitar homem no Agreste é preso

Após quatro meses de intensas investigações, a Polícia Civil conseguiu esclarecer um crime de homicídio praticado com requintes de crueldade e que impressionou a população da cidade de Gado Bravo,…

Polícia frustra assalto, resgata reféns e prende os acusados no Agreste

A Polícia Militar frustrou um assalto a uma casa, na zona rural de Puxinanã, e prendeu os dois acusados de cometer o crime em flagrante, na manhã desta segunda-feira (27).…