Por pbagora.com.br

Operação conjunta realizada na noite dessa quarta-feira (15), no município de Pitimbu/PB, entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar da Paraíba recuperou 3 veículos roubados.

Os veículos estavam nas proximidades de uma pousada e supostamente pertenciam a um Policial Militar reformado do Estado de Pernambuco.

Foram recuperados durante a ação duas caminhonetes Toyotas Hilux e uma Hyundai iX35, todos roubados em Pernambuco e que possuem elevado valor comercial. Os veículos estavam clonados e circulavam com placas de veículos que não possuem ocorrência de crime.

Durante a ação foram detidas duas pessoas, o filho e a esposa do suposto proprietário dos veículos roubados, que não foi localizado. Os detidos e os veículos recuperados foram encaminhados à Polícia Civil.

PB Agora

Notícias relacionadas

Com reforço do helicóptero Acauã polícia encontra carro roubado em Coqueirinho

Na tarde deste sábado (06) a Polícia Militar recuperou um carro que havia sido roubado em João Pessoa. Com o apoio do helicóptero Acauã, a PM conseguiu encontrar o veículo…

Polícia Militar encerra festa com cerca de 50 pessoas em JP

A Polícia Militar pôs fim a uma festa que acontecia no bairro Jardim São Paulo, na zona sul de João Pessoa, na madrugada deste domingo (7). No evento, que violava…