Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba. O home foi preso com 2 kg cocaína  após capotamento de veículo na rodovia federal.

O condutor do veículo, um homem de 27 anos, tentou desviar de uma motocicleta quando perdeu o controle do carro e capotou o veículo. O acidente foi na BR 230, km 8, nas proximidades do acesso a Intermares. O motorista colidiu ainda em uma motocicleta. Duas pessoas que estavam na moto foram socorridas para o hospital de Trauma com ferimentos leves.

O motorista ao tentar evadir-se do local foi detido pela Polícia Militar. Durante abordagem ao indivíduo realizada pela PM e PRF foi localizado 2 kg de cocaína.  O homem e a droga foram encaminhados à Central de Polícia Civil e as vítimas do acidente foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é encontrado morto sobre a linha férrea, em João Pessoa

Na manhã desta segunda-feira (30), um homem foi encontrado morto sobre os trilhos da linha férrea da região do Porto do Capim, em João Pessoa. De acordo com as informações…

PM prende dupla suspeita de atuar no tráfico de drogas na Paraíba

Durante rondas na cidade de Santa Rita, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas, na tarde deste domingo (29), no bairro de Várzea Nova. A…