A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da noite de ontem, quarta-feira (3), um revolver com cinco munições e mais de R$ 3 mil em dinheiro, que estavam escondidos em um fundo falso de um Taxi pertencente a frota de Olinda, cidade pernambucana.

 

A ação foi no Posto da PRF de Mata Redonda, no km 107 da rodovia BR-101, local onde integrantes do Núcleo de Operações Especiais – NOE, realizavam uma fiscalização e, durante abordaram de um Taxi, Fiat Siena , de placa, KJF-0389/PE, com três ocupantes, que quando questionados sobre o destino e o motivo daquela viajem, entraram em contradição, fazendo com que os agentes do NOE, realizassem uma fiscalização minuciosa, tanto no veículo quanto nos ocupantes.

 

Em um fundo falso no porta malas do veículo, foram encontrados, um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, vários sacos contendo dinheiro, em espécie e moedas, totalizando R$ 3.503,85, além de três comprimidos Desobesi, droga conhecida como “arrebite”, que misturada com bebida alcoólica causa o efeito da insônia.

 

Sobre os ocupantes, que não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar futuras investigações, com exceção do motorista, que assumiu a propriedade da arma e dos “arrebites”, um dos passageiros responde processo de acusação por crime de assalto e tráfico de drogas.

 

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia de Alhandra.

 

 

Ascom PRF

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No Brejo: padrasto é suspeito de lançar criança em cerca de arame farpado, diz polícia

Foi presa nesta quarta-feira (11) a mãe de uma criança que, de acordo com a polícia, não teria denunciado os maus-tratos sofridos pelo menor, na cidade de Alagoa Grande, no…