Foto: divulgação / PRF

A prisão ocorreu quando o homem solicitou auxílio à PRF e a equipe policial foi realizar as consultas padrões de fiscalização de pessoas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (23), em João Pessoa, um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e disparo de arma de fogo.

Os policiais estavam realizando abordagem na BR 101, km 90, a um veículo quando um pedestre se aproximou da equipe solicitando auxílio em virtude de uma motocicleta quebrada.

A equipe solicitou então a documentação do pedestre, quando foi constatado que o homem de 41 anos era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável e disparo de arma de fogo pela comarca de Natal. O homem foi conduzido à Polícia Civil para iniciar o cumprimento da pena.

 

Nucom/PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta defender irmã em briga com marido e é esfaqueado

Um homem foi esfaqueado ao tentar defender a irmã de supostas agressões do marido. A discussão ocorreu neste sábado (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e…

Polícia prende suspeita de tráfico e apreende arma escondida embaixo da geladeira

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, e que estava com uma arma de fogo escondida embaixo do refrigerador. A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira…