Por pbagora.com.br

A prisão ocorreu quando o homem solicitou auxílio à PRF e a equipe policial foi realizar as consultas padrões de fiscalização de pessoas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (23), em João Pessoa, um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e disparo de arma de fogo.

Os policiais estavam realizando abordagem na BR 101, km 90, a um veículo quando um pedestre se aproximou da equipe solicitando auxílio em virtude de uma motocicleta quebrada.

A equipe solicitou então a documentação do pedestre, quando foi constatado que o homem de 41 anos era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável e disparo de arma de fogo pela comarca de Natal. O homem foi conduzido à Polícia Civil para iniciar o cumprimento da pena.

 

Nucom/PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morre após sofrer descarga elétrica, em Bayeux

Uma homem, de 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (22), na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, após sofrer uma descarga elétrica em seu próprio estabelecimento comercial,…

Mais de 1.300 pessoas continuam desaparecidas na PB, afirma promotora

O desaparecimento de mais de 1300 pessoas na Paraíba, nos últimos 13 anos, tem levado muitas famílias a seguirem a vida com o sentimento e a dor de um “luto…