Por pbagora.com.br

A prisão ocorreu quando o homem solicitou auxílio à PRF e a equipe policial foi realizar as consultas padrões de fiscalização de pessoas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (23), em João Pessoa, um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável e disparo de arma de fogo.

Os policiais estavam realizando abordagem na BR 101, km 90, a um veículo quando um pedestre se aproximou da equipe solicitando auxílio em virtude de uma motocicleta quebrada.

A equipe solicitou então a documentação do pedestre, quando foi constatado que o homem de 41 anos era procurado pela justiça pelo crime de estupro de vulnerável e disparo de arma de fogo pela comarca de Natal. O homem foi conduzido à Polícia Civil para iniciar o cumprimento da pena.

 

Nucom/PRF

Notícias relacionadas

PM apreende três armas de fogo de fabricação caseira em João Pessoa

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) apreenderem três armas de fogo de fabricação caseira, calibre .12, na comunidade Santa Clara, localizada no bairro do Castelo Branco, em João…

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…