Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu, na noite da última quarta-feira (31), um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina focada na segurança viária.
A abordagem foi registrada no município de Campina Grande, agreste paraibano, no km 143 da BR-230, no sentido decrescente da rodovia. Durante o comando de fiscalização, a equipe deu ordem de parada a um veículo modelo Novo Gol, de cor branca. O condutor, um homem de 45 anos, foi submetido aos procedimentos de identificação pessoal e veicular.
Ao realizar as consultas nos sistemas informatizados da PRF, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. O documento, expedido pela 5ª Vara Criminal do Estado da Paraíba, refere-se ao crime de estupro de vulnerável. Questionado sobre a ordem judicial, o envolvido relatou que o processo seria fruto de denúncias realizadas por sua própria filha, que incluíam também acusações de cárcere privado.
Após a confirmação da autenticidade do mandado e a obtenção de uma cópia física do documento junto às autoridades judiciárias, foi constatada a ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão.
O homem, que deverá cumprir uma pena de 14 anos de prisão em regime fechado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado imediatamente à Central de Polícia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da sentença.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ex-assessor especial do ex-presidente Bolsonaro, Filipe Martins, foi preso em casa nesta sexta-feira (02)…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nessa quinta-feira (1º) a Lei de…
A Prefeitura de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, anunciou nesta sexta-feira (02) a exoneração…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou, nesta sexta-feira (02), o alerta amarelo de perigo…
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência nessa quinta-feira (1º), no bairro Sousa I,…
Entre os seis bilhetes premiados da Mega da Virada 2025, um detalhe chamou atenção: o…