A Paraíba o tempo todo  |

PRF-BA prende três da PB por tráfico

 Na manhã de hoje, 01/04/2015, por volta das 06h e 30min, a Polícia Federal prendeu seis pessoas, na cidade de Feira de Santana/BA, por tráfico de drogas, em virtude de terem sido abordadas enquanto transportavam, em um caminhão, a quantidade aproximada de uma tonelada e 300 quilos de maconha.

Dentre os presos, observou-se que três deles são naturais da cidade de Patos/PB. Ressalte-se que os estados da Bahia e da Paraíba eram os destinos
finais mais prováveis para a carga ilícita apreendida.

Por fim, informa-se que após as providências necessárias todos os presos deverão ser encaminhados ao sistema penitenciário baiano, onde permanecerão à disposição da justiça.



Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe