Foto: Divulgação/PRF
Policiais Rodoviários Federais (PRF) apreenderam, no final da tarde deste sábado (07), dez tabletes de substância semelhante a pasta base de cocaína durante uma abordagem a um veículo de transporte alternativo na BR-230, no município de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba.
A ação ocorreu por volta das 17h30, quando os agentes pararam um veículo Spin branco, com placa PEZ1A17, que fazia transporte de passageiros. Durante a fiscalização, uma das passageiras se identificou como proprietária de uma mochila que continha o material ilícito.
Ao ser questionada, a mulher alegou não saber o que havia na bolsa, afirmando que estava apenas transportando o item a pedido de uma amiga, que teria solicitado que a mochila fosse levada de Campina Grande até a rodoviária de João Pessoa.
Segundo a PRF, a pasta base de cocaína apreendida tem elevado valor comercial, pois um quilo dessa substância pode ser usado para produzir mais de dez quilos de cocaína. A carga representa um prejuízo significativo ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e, juntamente com o entorpecente apreendido, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sapé, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um levantamento divulgado ontem (05), pelo Ranking de Competitividade dos Estados 2025 (CLP), com dados…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
A Paraíba deve registrar chuvas isoladas neste sábado (6), com temperaturas variando entre 20°C e…
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…