Durante a Operação Sulanca, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (04) com o objetivo de coibir assaltos na BR-104, que liga os municípios de Campina Grande e Caruaru, a PRF apreendeu, em Alcantil, armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados de comerciante em Pernambuco.

De acordo com informações da PRF, inicialmente houve a tentativa de parar o carro modelo Corolla, mas os ocupantes do veículo empreenderam fuga.

Porém, o veículo perdeu o controle e saiu da pista. Com o incidente, os ocupantes acabaram fugindo para o mato, mas deixaram alguns objetos que foram roubados de uma loja em Caruaru, dentre eles algumas pistolas do tipo simulacro, lunetas e cerca de R$ 5 mil de um comerciante.

Como o veículo não possui ocorrência sobre roubo ou furto, tendo o suposto proprietário declarado que não tem conhecimento sobre o carro, há a suspeita de que o automóvel tenha sido adquirido por meio de documentação falsa.

O caso foi levado para a delegacia de Queimadas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ricardo e outros investigados na Calvário terão que se recolher a noite

O relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Ricardo Vital de Almeida, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…

Bandidos trocam tiros com policial em JP e vigilante é assassinado em Santa Rita

Após mais uma tentativa de assalto três homens armados trocaram tiros com um policial à paisana, na noite deste sábado (22 em um supermercado, no bairro José Américo, em João…