Durante a Operação Sulanca, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (04) com o objetivo de coibir assaltos na BR-104, que liga os municípios de Campina Grande e Caruaru, a PRF apreendeu, em Alcantil, armas de brinquedo e R$ 5 mil roubados de comerciante em Pernambuco.

De acordo com informações da PRF, inicialmente houve a tentativa de parar o carro modelo Corolla, mas os ocupantes do veículo empreenderam fuga.

Porém, o veículo perdeu o controle e saiu da pista. Com o incidente, os ocupantes acabaram fugindo para o mato, mas deixaram alguns objetos que foram roubados de uma loja em Caruaru, dentre eles algumas pistolas do tipo simulacro, lunetas e cerca de R$ 5 mil de um comerciante.

Como o veículo não possui ocorrência sobre roubo ou furto, tendo o suposto proprietário declarado que não tem conhecimento sobre o carro, há a suspeita de que o automóvel tenha sido adquirido por meio de documentação falsa.

O caso foi levado para a delegacia de Queimadas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas no Litoral Sul

A Polícia Militar apreendeu 239 porções com cocaína, 207 pedras de crack, duas pistolas calibre 380, mais de 30 munições, dinheiro, maconha, uma espingarda de pressão e uma moto roubada…

Incêndio destrói bar no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Um incêndio na madrugada do domingo (5), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, deixou um bar destruído. Segundo o proprietário, as chamas começaram depois do expediente do último sábado…