A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma moto furtada de posse de um menor de 15 anos na BR-101, Km97, próximo a pousada do Conde.

Segundo a PRF, a moto transitava pela passarela no momento da abordagem e fora furtada em Jaboatão dos Guararapes/PE no mês de janeiro deste ano. O furto ocorreu na residência da proprietária. Ocorrência encaminhada para a delegacia de polícia civil de Alhandra.

Também, na BR-101, só que do lado norte, km 28, próximo a Mamanguape, a equipe de ronda da PRF recuperou um carro com queixa de roubo/furto, um Fiat/Siena cinza com placa de Natal. O carro estava abandonado no acostamento com as chaves dentro. Ninguém foi preso. Veículo está sendo encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Mamanguape.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…

Polícia diz que filho de mulher suspeita de cortar pênis do companheiro viu crime

O crime que chocou a Paraíba ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (16). De acordo com a polícia, um dos filhos da mulher suspeita de matar o companheiro a facadas…