Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu uma moto furtada de posse de um menor de 15 anos na BR-101, Km97, próximo a pousada do Conde.

Segundo a PRF, a moto transitava pela passarela no momento da abordagem e fora furtada em Jaboatão dos Guararapes/PE no mês de janeiro deste ano. O furto ocorreu na residência da proprietária. Ocorrência encaminhada para a delegacia de polícia civil de Alhandra.

Também, na BR-101, só que do lado norte, km 28, próximo a Mamanguape, a equipe de ronda da PRF recuperou um carro com queixa de roubo/furto, um Fiat/Siena cinza com placa de Natal. O carro estava abandonado no acostamento com as chaves dentro. Ninguém foi preso. Veículo está sendo encaminhado para a delegacia de polícia judiciária de Mamanguape.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tentativa de assalto em Pitimbu termina com homem de 59 anos baleado

Uma tentativa de assalto em Acaú, na cidade de Pitimbu, na noite de ontem (02) terminou com homem de 59 anos baleado. O caso aconteceu por volta de 21h. De…

Polícia encontra cerca de 300 kg drogas em fundo falso de casa, em JP

No final da manhã desta segunda-feira (03), a polícia encontrou cerca de 330 quilos de drogas em um fundo falso, em uma casa localizada na Zona Sul de João Pessoa.…