A droga estava escondida em fundo falso de caminhonete que transportava caprinos

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (21), em Campina Grande, durante abordagem realizada em ações da Operação Carnaval, 3,11 kg de cocaína sendo transportada em fundo falso de caminhonete.

Durante fiscalização da PRF na BR 104, km 132, foi abordado uma caminhonete transportando cabras. O motorista, um homem de 33 anos, ficou muito nervoso durante a abordagem, o que chamou a atenção dos policiais. Durante a fiscalização minuciosa ao veículo, os policiais perceberam que haviam tábuas no fundo da carroceria do veículo. Ao levantar as tábuas foi localizado a quantia de 3,11 kg de cocaína escondidos.

O homem, que já possui uma extensa ficha criminal, foi detido e deverá responder por tráfico de drogas. Ele e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Campina Grande

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…