Por pbagora.com.br
Foto: Nucom/PRF

Apenas este ano a PRF na Paraíba já recuperou 81 veículos com ocorrência de roubo

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na manha de hoje (26), uma motocicleta roubada durante o feriado de São João em João Pessoa. A abordagem ocorreu na BR 230, em Cabedelo. A motocicleta era conduzida por um adolescente de 14 anos.

Durante abordagem realizada a uma motocicleta Honda Fan 125, no km 2 da BR 230, conduzida por um adolescente, constatou-se, após consulta aos sistemas disponíveis, que havia ocorrência de roubo para a referida moto. A equipe da PRF encontrou em contato com a proprietária do veículo que informou que a motocicleta foi roubada no último dia 24 e que era utilizada pelo marido para o sustento da família. O adolescente que dirigia a moto foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil juntamente com os seus responsáveis legais.

Apenas este ano a PRF na Paraíba já recuperou 81 veículos com ocorrência de roubo durantes abordagens. A instituição dispõe de um sistema que pode ser acessado pelas vítimas para que os policiais de serviço recebam informações sobre os veículos roubados. Para isso, basta acessar o site www.prf.gov.br/sinal e preencher os campos solicitados. Caso a vítima não tenha acesso a internet, a informação pode ser repassada através do telefone de emergência 191.

Redação com PRF

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso com pistola, carregadores e munições, no Sertão paraibano

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite da última quarta-feira (23), um homem com uma pistola e 36 munições. A prisão ocorreu no município de Patos, no sertão…

Bandidos invadem agência do Bradesco e roubam bebedouro em Pilões

Bandidos invadiram agência do Bradesco e roubam bebedouro, telefone e computadores no município de Pilões. O ataque aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23). De acordo com o Copom do 4º…