Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Cajazeiras/PB, no KM-511, da BR-230, por volta das 15h de ontem, terça-feira (02), , a equipe PRF abordou o ônibus SCANIA/MPOLO PARADISO R, da empresa GONTIJO com saída de Mossoró/RN e destino São Paulo/SP. Ao iniciar os procedimentos de fiscalização foi visualizado um saco com um pacote escrito "PARA ROBERTO".

Ao serem questionados acerca da propriedade do pacote nenhum dos passageiros manifestou a posse. A equipe então abriu as embalagens e após aplicar o narcoteste, o resultado apresentou positivo para substância Cocaína e numa quantidade de 2kg e 100 gramas.

Após entrevistas com alguns passageiros, a PRF identificou elementos de suspeição em relação a sra. DANIELLE, visto que apresentou contradição na história de embarque e desembarque, tendo, segundo a mesma, embarcado em Pau dos Ferros com destino a Belo Horizonte.

Com a mulher ainda foram encontrados R$311,00 (trezentos e onze reais), dois celulares e documentos pessoais.

Por estar em tese configurado o crime do art. 33 da Lei 11.343/06, a envolvida foi encaminhada para Polícia Civil de Cajazeiras/PB para adoção das medidas cabíveis.

 

 

Redação com PRF

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícias apreendem adolescentes suspeitos de latrocínio no Sertão

As polícias Civil e Militar da Paraíba, na região de Catolé do Rocha, Sertão do Estado, apreenderam, em menos de 24 horas após o crime, os autores do latrocínio de…

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…