Por pbagora.com.br

A droga, avaliada em mais de R$ 90 mil, foi encontrada na mochila da adolescente que estava em um táxi. Ela saiu do município de Sousa com destino à cidade de Cajazeiras

São João do Rio do Peixe (PB), 12/02/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira (12), aproximadamente 10kg de crack sendo transportados em uma mochila no interior de um veículo táxi. A mochila pertencia a uma adolescente, passageira do veículo.

Os policiais abordaram o veículo táxi VW Voyage na BR 230, próximo à entrada do município de Cajazeiras. A passageira, adolescente menor de idade, apresentou grande nervosismo durante a abordagem. Ao intensificar a fiscalização minuciosa, os policiais localizaram a droga escondida em uma mochila na mala do táxi. Foram encontrados aproximadamente 10 kg de crack, avaliados em mais de R$ 90 mil. A droga saiu do município de Sousa e tinha como destino final a cidade de Cajazeiras, sertão paraibano.

A adolescente menor de idade, que não possuía antecedentes criminais, foi apreendida e conduzida à Polícia Civil. Ela deverá responder pelo tráfico de drogas.

 

Redação com PRF

Notícias relacionadas

Casa de casal que morreu em Cajazeiras vítima de Covid-19 é arrombada

Após o casal Carlinhos do paredão e Lívia Gonçalves morrerem vítimas da covid-19, em Cajazeiras, a família dos dois acionou a polícia denunciou que a casa do casal foi arrombada…

Deputado do PSL diz que Daniel Silveira que está preso gravou conversa com Bolsonaro

O deputado federal Carlos Laterça (PSL-RJ) revelou no último domingo (21) em vídeo postado nas redes sociais que o seu colega de bancada, Daniel Silveira (PSL-RJ), admitiu que gravou sem…