A Polícia Rodoviária Federal encontrou duas pessoas mortas no interior de um veículo que estava submerso em um açude no município de Pombal, sertão paraibano.

Agentes de serviço no Posto da PRF de Pombal, receberam na manhã desta terça-feira (17), um comunicado sobre um veículo que tinha caído no "Açude do Mufumbo" localizado as margens da BR-230 no km 427. Quando retiraram o veículo da água, encontraram os corpos de uma mulher (passageira), identificada como Maria Selma Lins Tavares, 57 anos e do motorista que possivelmente trata-se do Senhor José Ribamar Tavares, 62 anos. A PRF ainda não encontrou documentos com fotos que identificasse a vítima.

O veículo é um Honda Civic de placas HYX-8806 da cidade Juazeiro do Norte no estado do Ceará, e de acordo com os vestígios encontrado no local, houve uma saída de pista, e que o veiculo já se encontrava dentro do açude há bastante tempo.

Não se sabe ainda qual foi o motivo que causou a ocorrência. A PRF trabalha na hipótese de um cochilo, excesso de velocidade ou mal súbito do motorista.
 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…

Organizadores de festa em JP com suposta exploração sexual são identificados

Três pessoas foram identificadas ontem (21) como responsáveis pela festa que foi cancelada pela Vara da Infância e da Juventude por suspeita de exploração sexual de adolescentes no bairro do…