PRF aborda caminhão com carga irregular e apreende mais de 760 garrafas de cachaça no Litoral Norte da PB

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga com 768 garrafas de cachaça na BR-101, em Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com os inspetores da PRF, o carregamento não possuía nota fiscal.

Além de garrafas de cachaça, a PRF encontrou ainda salgadinhos, sabão em barra, molho de tomate e mostardas. Ao ser questionado a respeito da nota fiscal das mercadorias, o motorista do caminhou afirmou que não possuía o documento.

Apreendida, toda a mercadoria foi encaminhada à auditoria da Receita Estadual.

 

PB Agora

Últimas notícias

Sem Pedro, Cícero avalia nome de outro membro do clã Cunha Lima para vice e dá senha: “Espero que Campina Grande indique”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta terça-feira (31), a possibilidade de…

31 de março de 2026

Cícero trata como “natural” vazamento de mensagens de Cássio e saída de Pedro da disputa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta terça-feira (31) o vazamento de…

31 de março de 2026

Lucas evita tratar da suposta desistência de Cícero da disputa e mantém foco no Governo: “Não me cabe fazer conjectura”

O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), evitou entrar no debate…

31 de março de 2026

Aprovado na ALPB, projeto prevê demissão de servidor condenado por crime de violência contra a mulher

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, durante a sessão ordinária desta terça-feira (31), um…

31 de março de 2026

Ainda é cedo: Camila e Tovar classificam como “precoce” debate sobre vice de Cícero

A deputada estadual Camila Toscano e o deputado Tovar Correia Lima criticaram, nesta terça-feira (31),…

31 de março de 2026

Feriadão: servidores da PMJP terão ponto facultativo nesta quinta-feira

A Secretaria de Administração (Sead) da Prefeitura de João Pessoa decretou ponto facultativo no expediente…

31 de março de 2026