A Paraíba o tempo todo  |

PRÉVIA DO SÃO JOÃO? festa no Parque do Povo registra roubos, facadas e tiros na noite desta quinta

 Tumulto, pessoas feridas a faca, e tiro para o alto. O show de cantor Luan e a banda Forró Estilizado, realizado na noite da última quinta-feira (28) no Parque do Povo em Campina Grande, terminou com muita confusão.

Segundo relato da polícia, durante o show alguns indivíduos praticaram vários roubos e ainda causaram pânico a população. Com facas eles praticaram o roubo e ainda feriram vários forrozeiros. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

A polícia entrou em ação e conseguiu identificar e apreender seus suspeitos dos assaltos. De acordo com um rapaz que estava na festa, um homem teria atirado para o alto, na tentativa de inibir os bandidos.

A banda Luan e Forró Estilizado fez um show gratuito na noite desta quinta-feira (29) no Parque do Povo, para agradecer ao público paraibano pelo apoio no reality show SuperStar, da TV Globo. Na edição do programa de domingo (25), Luan conquistou 81% dos votos tocando ‘Disparada’ e ‘Rindo à Toa’ e passou de fase.
O show aconteceu a partir das 18h e teve a participação de Forró Pegado, Banda Encantu’s, Amazan e Felipe Lemos.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe