A Paraíba o tempo todo  |

Presos suspeitos de tentar arremessar maconha para dentro de presídio

Policiais militares prenderam dois homens, na manhã desta terça-feira (28), acusados de tentar arremessar 1,5kg de maconha e um aparelho celular para dentro da Penitenciária Raymundo Asfora (Serrotão). O material estava dentro de uma sacola.

De acordo com o sargento Eronildo, a dupla caminhava nas proximidades da guarita 14 em atitude suspeita, olhando sempre para o muro do presídio. “Eu e o soldado Araújo resolvemos descer das nossas guaritas e abordar os suspeitos, momento em que flagramos o material do pacote”, disse o sargento.

Os acusados são Emanuel Felipe Barbosa Silva, irmão do apenado Wagner Cícero Barbosa, que cumpre pena no Serrotão, e Wallace Lopes Freire. De acordo com o diretor da unidade, Manoel Osório, a companheira de Wagner já havia sido detida em novembro do ano passado tentando entrar no presídio com dez aparelhos celulares, oito carregadores e cinco fones de ouvido.

Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para os devidos procedimentos legais.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe