A Paraíba o tempo todo  |

Presos suspeitos de invadir sítio na cidade de Solânea

Policiais militares da 7ª Companhia Independente prenderam, na manhã do sábado (14), uma dupla suspeita de invadir um sítio e roubar vários aparelhos celulares, relógios, joias e dinheiro, na cidade de Solânea.

 

José Leonardo da Silva Figueiredo, de 22 anos, e Denys Aires Miranda, 19, foram presos em menos de uma hora após o crime.

 

A dupla, que é de Campina Grande, utilizou uma réplica de pistola para intimidar as vítimas. Os dois foram presos com uma moto que eles tinham roubado na sexta-feira (13), em um outro sítio na cidade de Arara. Todos os objetos do assalto da manhã do sábado foram recuperados.

 

A PM acredita que eles estariam se preparando para roubar outro sítio quando foram presos. Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Solânea, e em seguida encaminhados à Cadeia Pública do Município.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe