A Paraíba o tempo todo  |

Presos os suspeitos pela morte do filho de agente da PB

 O Grupo de Operações especiais da Polícia Civil, em parceria com agentes do Sistema Prisional da Paraíba prendeu, um grupo de quatro homens suspeitos de envolvimento na morte do filho de um ex-gerente do sistema penitenciário da Paraíba, cujo corpo foi encontrado no dia 22 de março com mãos e pés amarrados.

 

Ele estava boiando no rio Jaguaribe, próximo à comunidade Vale das Palmeiras, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital. As prisões ocorreram na mesma comunidade.

O agente estava lotado no presídio feminino de João Pessoa. Ele era filho do ex-gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba, Ivonilton Coriolano, que é delegado da Polícia Civil no estado.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe