A Paraíba o tempo todo  |

Presos na Calvário passarão por audiência de custódia nesta 4ª

Todas as pessoas presas durante a sétima fase da Operação Calvário, denominada Juízo Final, que foi desencadeada nessa terça-feira (17), passarão por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (18), na Câmara Criminal, 1º andar do anexo do Tribunal de Justiça da Paraíba.

A informação foi confirmada pelo gabinete do desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator do processo da Calvário, no âmbito do TJPB.

Os trabalhos serão conduzidos pelo juiz Adilson Fabrício, designado pelo desembargador Ricardo Vital.

Na ocasião, serão ouvidos os investigados cujos mandados de prisão foram cumpridos pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco).

Até as 6h desta quarta-feira, 13 pessoas foram presas, sendo nove na Paraíba, duas no Rio Grande do Norte, uma no Rio de Janeiro e uma no Paraná. Todos os 54 mandados de busca e apreensão foram cumpridos

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe