Todas as pessoas presas durante a sétima fase da Operação Calvário, denominada Juízo Final, que foi desencadeada nessa terça-feira (17), passarão por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (18), na Câmara Criminal, 1º andar do anexo do Tribunal de Justiça da Paraíba.

A informação foi confirmada pelo gabinete do desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator do processo da Calvário, no âmbito do TJPB.

Os trabalhos serão conduzidos pelo juiz Adilson Fabrício, designado pelo desembargador Ricardo Vital.

Na ocasião, serão ouvidos os investigados cujos mandados de prisão foram cumpridos pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco).

Até as 6h desta quarta-feira, 13 pessoas foram presas, sendo nove na Paraíba, duas no Rio Grande do Norte, uma no Rio de Janeiro e uma no Paraná. Todos os 54 mandados de busca e apreensão foram cumpridos

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem foragido da justiça pelo crime de estupro

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em João Pessoa, nessa terça-feira (07),um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A abordagem…

Polícia intercepta dupla suspeita de praticar assaltos no Sertão

A Polícia Militar deteve uma dupla que vinha praticando vários assaltos nas cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba. Antes de serem detidos eles…