A Paraíba o tempo todo  |

Presos homicida foragido e outras cinco pessoas durante ações no Brejo paraibano

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), realizou, nesta quinta-feira (3), uma série de ações operacionais que resultaram na prisão de seis indivíduos pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência sexual.

As diligências ocorreram nos municípios de Alagoa Grande, Cuitegi, Guarabira e Araçagi, em cumprimento a mandados de prisão, de busca e apreensão domiciliar, bem como em situações de flagrante delito.

Durante as ações, foram apreendidas diversas armas de fogo, entre pistolas, revólveres e espingardas, além de grande quantidade de munições, drogas e cigarros eletrônicos.

No município de Araçagi, os investigadores identificaram uma loja de peças para motocicletas utilizada como fachada para a prática do tráfico de entorpecentes. As substâncias ilícitas eram ocultadas dentro de peças, numa tentativa de camuflar a atividade criminosa.

A Polícia Civil da Paraíba segue atuando de forma integrada e contínua no combate à criminalidade, reafirmando seu compromisso com a segurança da população e o cumprimento das determinações judiciais.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe