A Paraíba o tempo todo  |

Presos foragidos da Justiça acusados de vários homicídios

Dois homens foram presos acusados de vários homicídios na Capital. José Crispim da Conceição Almeida, 26, tinha quatro mandados de prisão em aberto, um por homicídio, dois por tentativas de homicídio e outro por roubo. O outro acusado é Elizeu Sousa da Silva, 18. Ele é acusado de participar do assassinato de José Kaique Brasilino da Silva, em fevereiro deste ano.

 

José Crispim era procurado desde janeiro de 2011, quando foi acusado de matar Arlecson Santos Bezerra e tentar matar, no mesmo dia, Eduardo Henrique Bezerra Felix. Ele também é apontado com o autor dos disparos que quase mataram Jean Felipe Araújo Carvalho, em maio de 2012.

 

Os casos foram registrados no bairro Jardim Veneza onde, de acordo com as investigações, José Crispim comandava o tráfico de drogas. “Hoje, com certeza, o bairro Jardim Veneza está mais tranquilo”, afirmou a delegada adjunta de Homicídios, Maria das Dores Coutinho.

 

Já Eliseu Sousa da Silva foi preso no Bairro das Indústrias, depois que a polícia conseguiu desarticular uma quadrilha. Outra ajuda importante nas investigações foi a colaboração população. “É fundamental a participação da população ligando para o disque denúncia 197, dando subsídios que ajudem na elucidação dos casos”, destacou Roberta Neiva, titular da Delegacia de Homicídios.

 

A delegada também lembrou que as prisões atendem à indicação do trabalho da Delegacia de Homicídios “O nosso objetivo é fazer o ciclo completo, ou seja, a investigação e prender os acusados e assim reduzir o número de homicídio na Capital”, concluiu Roberta Neiva.

 



Redação com Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe