Policiais militares da Força Regional do Comando de Policiamento, com sede em Campina Grande, prenderam dois homens com quatro armas de fogo na madrugada desta sexta-feira (6).
Após receber informações sobre os suspeitos de um roubo a uma loja de departamentos, a equipe policial iniciou diligências e encontrou um carro com cinco homens em atitude suspeita, nas proximidades do Sítio Cardoso.
Após perseguição, os policiais conseguiram interceptar o veículo, contudo os três homens que estavam no banco traseiro conseguiram fugir.
Com os dois que ficaram no veículo foram encontrados quatro revólveres, um calibre 32 e três calibre 38, municiados, um cinto tático com coldre, uma arma branca, celulares, chaves de vários carros e uma sacola contendo vários grampos, normalmente utilizados para dificultar ação da polícia após assaltos.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Campina Grande, onde ficou constatado que uma das armas apreendidas e o cinto com coldre foram roubados de um segurança de um shopping da cidade.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Já esteve você em um verdadeiro “zum, zum, zum”, onde todos parecem perdidos, perguntando-se o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), saiu…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) deixou claro nesta segunda-feira (12), que mesmo filiado…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou nesta segunda-feira (12) que há…
A Caixa completa nesta segunda-feira (12) 165 anos, de olho no futuro e totalmente modernizada,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) negou nesta segunda-feira (12), que tenha recebido convites para…