Policiais militares da Força Regional do Comando de Policiamento, com sede em Campina Grande, prenderam dois homens com quatro armas de fogo na madrugada desta sexta-feira (6).
Após receber informações sobre os suspeitos de um roubo a uma loja de departamentos, a equipe policial iniciou diligências e encontrou um carro com cinco homens em atitude suspeita, nas proximidades do Sítio Cardoso.
Após perseguição, os policiais conseguiram interceptar o veículo, contudo os três homens que estavam no banco traseiro conseguiram fugir.
Com os dois que ficaram no veículo foram encontrados quatro revólveres, um calibre 32 e três calibre 38, municiados, um cinto tático com coldre, uma arma branca, celulares, chaves de vários carros e uma sacola contendo vários grampos, normalmente utilizados para dificultar ação da polícia após assaltos.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Campina Grande, onde ficou constatado que uma das armas apreendidas e o cinto com coldre foram roubados de um segurança de um shopping da cidade.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A expectativa dos aprovados no último concurso da Educação realizado pelo Governo da Paraíba deve…
O sistema rotativo de estacionamento em vias públicas de João Pessoa, Zona Azul, será implantado…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), avaliou com naturalidade o…
O deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) reagiu nesta terça-feira (6), à fala feita ontem pelo…
Equipes do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam, na noite desta segunda-feira (5), no…
Aproximadamente 6,2 milhões de brasileiros contestaram valores descontados indevidamente de seus benefícios do Instituto Nacional…