A Paraíba o tempo todo  |

Presos acusados de 11 homicídios em CG

A polícia prendeu dois homens e deteve um adolescente nesta terça-feira, 06, suspeitos de cometerem 11 homicídios nos últimos dias em Campina Grande.

 

A Polícia Civil prendeu Ronildo Farias da Silva, 21 anos, que atuava como matador de aluguel a serviço de traficantes, e está sendo acusado de cometer seis homicídios.

Já havia um mandado de prisão contra Ronildo, que confessou apenas uma das seis mortes no qual ele é acusado.

 

Foi preso também Elton Henrique Bezerra, 22 anos, acusado de matar três pessoas e de assaltar um motel na última terça-feira (28); e ainda um adolescente que está detido, acusado de executar duas pessoas.

 

Segundo o delegado Regional de Campina Grande, André Rabelo, 10 desses 11 homicídios estão ligados ao tráfico de drogas.

 

As informações são do JPB 1° edição.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe