Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), prendeu, na tarde desta quarta-feira (7), um homem de 28 anos suspeito de tentativa de homicídio contra um ex-colega de trabalho. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
O crime aconteceu por volta das 10h da manhã do dia 7 de junho de 2024, nas dependências de um bar localizado na Praia do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a investigação, o suspeito atacou a vítima pelas costas com golpes de tesoura, atingindo o pescoço, o tórax e o braço da vítima, que tinha 21 anos no dia do fato. O homem atingido pelos golpes foi socorrido e sobreviveu ao ataque.
Durante interrogatório, o investigado confessou o crime e afirmou que pretendia matar a vítima, mas não conseguiu consumar o ato graças à intervenção de outros funcionários do estabelecimento.
A captura foi realizada por investigadores da DCCPAT no município de Conde, litoral sul paraibano, após levantamento de informações que indicaram o paradeiro do foragido.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato do grupo governista, Lucas Ribeiro (PP), afirmou nesta segunda-feira…
Os vereadores de Campina Grande devem se reunir nesta terça-feira (30) para votar a Lei…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley (Republicanos), adotou…
O líder da bancada de oposição na Câmara Federal, deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL),…
O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Cabedelo, Walber Virgolino (PL), avaliou o cenário…