A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de tentar matar morador de rua a pauladas

 De acordo com informações do delegado plantonista da Delegacia de Homicídios da capital, por volta das 2h da tarde, próximo do horário da visita, os apenados puseram para fora o corpo do rapaz. Pelo estado de rigidez do corpo, a médica do Instituto de Polícia Científica (IPC), acredita que o detento tenha sido assassinado, pelo menos, oito horas antes do horário em que o corpo foi descoberto.

Ainda segundo a perícia, o corpo do detento não apresentava marcas visíveis de perfuração ou de estrangulamento. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da capital, onde passará por uma necrópsia para identificar a causa da morte.



Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe