A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de matar mulher que tentou separar briga de pai e filha na PB

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de matar uma mulher que tentou separar uma briga entre ele e a filha em um bar na cidade de Santo André, na Paraíba. Luzia Felipe da Silva, de 38 anos, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço no dia 20 de dezembro.

A prisão foi realizada por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança. De acordo com o delegado Cristiano Santana, coordenador do GTE, a Polícia Civil conseguiu na justiça o mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

A Polícia realizou várias diligências em vários municípios da região, em residências de familiares do procurado, uma vez que ele não manteve endereço fixo após o delito. O suspeito resolveu se entregar após as buscas começarem a constranger os parentes.

O suspeito confessou o crime e confirmou que ao tentar agredir a filha com uma faca, a vítima tentou apartar a briga quando foi esfaqueada no pescoço.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe