A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de matar companheira a facadas em via pública em Pombal

Na tarde de ontem (22), a Polícia Militar de Pombal, no interior da Paraíba, prendeu um homem suspeito de cometer um feminicídio. Segundo as investigações iniciais, o crime ocorreu no centro da cidade, e o acusado foi interceptado enquanto tentava fugir após matar sua companheira com um golpe de faca. A prisão foi realizada pela guarnição comandada pelo sargento Filho, que estava em patrulhamento nas proximidades do local do crime.

Segundo o Major Fernando, comandante da Polícia Militar, o suspeito foi capturado em flagrante, após ser localizado enquanto tentava escapar. “O homem tentou fugir, mas a polícia agiu rapidamente e conseguiu prender o acusado”, explicou o Major. A vítima, que estava com o companheiro há alguns dias na cidade, foi atingida de forma covarde, sem motivos aparentes, conforme relatos do próprio acusado. O crime ocorreu com a utilização de uma faca, mas a arma do crime ainda não foi localizada.

O suspeito, que não foi identificado oficialmente até o momento, é natural de São José do Egito, em Pernambuco. Ele possui uma extensa ficha criminal, incluindo passagens por lesão corporal e outros crimes. Segundo as autoridades, tanto o homem quanto a vítima estavam em situação de rua na cidade de Pombal, onde o crime foi cometido. A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, e a vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, morreu após ser golpeada no pescoço. O suspeito será levado para a audiência de custódia, onde passará por um exame de corpo de delito no hospital local.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe