A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de invadir comércio e amarrar vítima durante assalto no Agreste

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu um dos principais suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial e roubar uma casa no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, nas primeiras horas desta sexta-feira (5). A prisão aconteceu ainda no fim desta manhã, em Campina Grande, resultando na recuperação de vários materiais e apreensão de duas armas de fogo.

O suspeito, de 36 anos de idade, foi localizado pelos policias do 2º Batalhão, após a PM receber informações que levaram ao paradeiro dele, no bairro do Dinamérica, nesta manhã. Ele e mais dois parceiros teriam assaltado um comércio e roubado a residência do proprietário do estabelecimento, na mesma ocasião. E ainda amarraram as vítimas e levaram semijoias, celulares e dinheiro.

A ação da PM resultou na localização e captura do suspeito. Segundo os policiais, ele estava com dois revólveres calibres 32 e 38, que foram apreendidos, e que teriam sido usados no crime. “Também constatamos que ele já respondeu na Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas”, explicou o tenente Assis, coordenador de policiamento do 2º BPM.

O homem preso foi encaminhado para a Central de Polícia, junto com as armas apreendidas, e objetos recuperados das vítimas. Os outros dois suspeitos seguem sendo procurados.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe