Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu um dos principais suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial e roubar uma casa no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, nas primeiras horas desta sexta-feira (5). A prisão aconteceu ainda no fim desta manhã, em Campina Grande, resultando na recuperação de vários materiais e apreensão de duas armas de fogo.

O suspeito, de 36 anos de idade, foi localizado pelos policias do 2º Batalhão, após a PM receber informações que levaram ao paradeiro dele, no bairro do Dinamérica, nesta manhã. Ele e mais dois parceiros teriam assaltado um comércio e roubado a residência do proprietário do estabelecimento, na mesma ocasião. E ainda amarraram as vítimas e levaram semijoias, celulares e dinheiro.

A ação da PM resultou na localização e captura do suspeito. Segundo os policiais, ele estava com dois revólveres calibres 32 e 38, que foram apreendidos, e que teriam sido usados no crime. “Também constatamos que ele já respondeu na Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas”, explicou o tenente Assis, coordenador de policiamento do 2º BPM.

O homem preso foi encaminhado para a Central de Polícia, junto com as armas apreendidas, e objetos recuperados das vítimas. Os outros dois suspeitos seguem sendo procurados.

 

Secom

Notícias relacionadas

PM realiza prisão de indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em CG

Por volta das 11h30min de ontem (23), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas no Bairro do Mutirão quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, e…

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um…