A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de assaltos em Pedras de Fogo que estava escondido em laje

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um suspeito de praticar assaltos a mão armada, nesse sábado (12), no Loteamento São Miguel, em Pedras de Fogo. Com o homem, a PM apreendeu uma arma de fogo e recuperou uma motocicleta e os celulares das vítimas.

A prisão foi realizada pela pelos policiais da 1ª Companhia Independente, que realizavam rondas para reforçar a segurança na região, quando foram solicitados pelas vítimas do roubo. Diante das informações e características do suspeito, a equipe policial iniciou as diligências.

A motocicleta usada na ação criminosa tinha restrição e foi encontrada abandonada, após o acionamento do sistema de segurança. Nas buscas na localidade, os policiais conseguiram prender o suspeito de 31 anos, que estava escondido em cima de uma laje de uma madeireira. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e uma munição deflagrada e três celulares das vítimas foram recuperados.

O homem detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da cidade de Alhandra.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe