Mais um suspeito de assalto à agência dos Correios foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (31), na Paraíba. A prisão aconteceu logo após o roubo a um desses estabelecimentos, praticado por dois homens, no município de Araruna. Em uma semana, este é o quarto suspeito preso por esse tipo de crime. Mais de R$ 12 mil foram recuperados.

Nesta última prisão, uma dupla assaltou os Correios, levou um malote de dinheiro, a arma de fogo do vigilante, e tentou fugir em uma motocicleta que tinha registro de roubo e furto. Policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), da 7ª Companhia Independente, rapidamente fizeram um cerco no local e frustraram a fuga de um desses suspeitos.

O homem de 29 anos de idade, proveniente do estado do Rio Grande do Norte, foi encontrado em uma área de mata. Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo. As buscas pelo segundo acusado do crime continuam.

Quadrilha desmantelada – Na semana passada, na última quinta-feira (25), três suspeitos de assalto à agência dos Correios no município de Borborema, também foram presos pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar. A ação apreendeu duas armas de fogo, recuperou o revólver e o colete balístico levados do vigilante, e recuperou mais de R$ 18 mil roubados pelo trio.

Dois dos suspeitos eram dos estados vizinhos do Rio Grande do Norte e Pernambuco. O trio foi autuado por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bandidos são presos ao tentar roubar casa de ex-deputado estadual, em Campina Grande

Cinco pessoas participara de uma tentativa de roubo à residência e duas foram presas na madrugada desta terça-feira, 25, no bairro Jardim Tavares, em Campina Grande. A casa em questão…

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Cabedelo

Um policial militar que estava de folga prendeu, na manhã deste domingo (23), um suspeito de tráfico de drogas que se envolveu em um acidente na BR-230, em Cabedelo. Ele…