Mais um suspeito de assalto à agência dos Correios foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na tarde dessa quarta-feira (31), na Paraíba. A prisão aconteceu logo após o roubo a um desses estabelecimentos, praticado por dois homens, no município de Araruna. Em uma semana, este é o quarto suspeito preso por esse tipo de crime. Mais de R$ 12 mil foram recuperados.

Nesta última prisão, uma dupla assaltou os Correios, levou um malote de dinheiro, a arma de fogo do vigilante, e tentou fugir em uma motocicleta que tinha registro de roubo e furto. Policiais militares da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), da 7ª Companhia Independente, rapidamente fizeram um cerco no local e frustraram a fuga de um desses suspeitos.

O homem de 29 anos de idade, proveniente do estado do Rio Grande do Norte, foi encontrado em uma área de mata. Todo o material e o suspeito foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo. As buscas pelo segundo acusado do crime continuam.

Quadrilha desmantelada – Na semana passada, na última quinta-feira (25), três suspeitos de assalto à agência dos Correios no município de Borborema, também foram presos pela 7ª Companhia Independente de Polícia Militar. A ação apreendeu duas armas de fogo, recuperou o revólver e o colete balístico levados do vigilante, e recuperou mais de R$ 18 mil roubados pelo trio.

Dois dos suspeitos eram dos estados vizinhos do Rio Grande do Norte e Pernambuco. O trio foi autuado por roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Três pessoas sofrem afogamento e uma morre em Baía da Traição

Os Socorristas do Corpo de Bombeiros e salva-vidas, prestaram na tarde deste domingo (13), em Prainha, na região de Baía da Traição, tentativas de ressuscitação a três pessoas que se…

Bandidos invadem casa em Santa Rita e estupram mulher

A polícia investiga um caso onde cinco homens invadiram uma residência, na madrugada de hoje (21), e estupraram uma mulher de 21 anos, no município de Santa Rita, na Paraíba.…