Foi preso em João Pessoa o jovem de 18 anos suspeito de assaltar uma farmácia duas vezes em menos de 24 horas. Com ele foram encontradas drogas, munição de fuzil e animais silvestres.

A prisão foi feita no bairro de Mangabeira e, de acordo com a Polícia Militar, a pós fazer ronda na rua Regina de Oliveira, em Mangabeira VIII, uma viatura da força tática do 5º batalhão da Polícia Militar encontrou o jovem em atitude suspeita.

Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi alcançado e capturado. Com ele, os policiais apreenderam munição ponto 50, 22 papelotes de maconha, uma pedra de crack e uma porção de cocaína, dois rádios de comunicação e estojos de munição de revólver, além de aves silvestre presas em gaiolas.

O jovem foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF flagra 270 infrações de trânsito nas primeiras horas da Operação Carnaval 2020

Entre as principais infrações flagradas pela PRF estão a falta de uso de cinto de segurança e condutores não habilitados Em poucas horas da Operação Carnaval 2020, a Polícia Rodoviária…

Trio elétrico desgovernado atinge van em Soledade, na PB

Uma van foi atingida por um trio elétrico desgovernado, na cidade de Soledade, Agreste da Paraíba, durante os festejos carnavalescos. O condutor do veículo havia saído dele para fazer um…