Foi preso em João Pessoa o jovem de 18 anos suspeito de assaltar uma farmácia duas vezes em menos de 24 horas. Com ele foram encontradas drogas, munição de fuzil e animais silvestres.

A prisão foi feita no bairro de Mangabeira e, de acordo com a Polícia Militar, a pós fazer ronda na rua Regina de Oliveira, em Mangabeira VIII, uma viatura da força tática do 5º batalhão da Polícia Militar encontrou o jovem em atitude suspeita.

Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi alcançado e capturado. Com ele, os policiais apreenderam munição ponto 50, 22 papelotes de maconha, uma pedra de crack e uma porção de cocaína, dois rádios de comunicação e estojos de munição de revólver, além de aves silvestre presas em gaiolas.

O jovem foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende grávida que vinha praticando assaltos em bairros de JP

Uma mulher de 22 anos foi presa, acusada de praticar vários assaltos, nos últimos dias, em bairros de João Pessoa. Ela, que está grávida de quatro meses, praticava os roubos…

No Sertão, dupla invade casa e rouba mais de 25 celulares

Na tarde desta terça-feira (31), no Sertão paraibano, dois homens armados renderam o dono de um estabelecimento no momento em que ele abria o portão e roubaram vários aparelhos celulares.…