Foi preso em João Pessoa o jovem de 18 anos suspeito de assaltar uma farmácia duas vezes em menos de 24 horas. Com ele foram encontradas drogas, munição de fuzil e animais silvestres.

A prisão foi feita no bairro de Mangabeira e, de acordo com a Polícia Militar, a pós fazer ronda na rua Regina de Oliveira, em Mangabeira VIII, uma viatura da força tática do 5º batalhão da Polícia Militar encontrou o jovem em atitude suspeita.

Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi alcançado e capturado. Com ele, os policiais apreenderam munição ponto 50, 22 papelotes de maconha, uma pedra de crack e uma porção de cocaína, dois rádios de comunicação e estojos de munição de revólver, além de aves silvestre presas em gaiolas.

O jovem foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após furto de equipamento, fornecimento é normalizado em Mamanguape

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) instalou a nova bomba de captação da Estação Elevatória de Água Bruta de Riacho das Pedras, no município de Mamanguape. A…

Polícia prende jovem suspeito de ter matado adolescente durante festa, na PB

A polícia prendeu neste sábado (14), um homem conhecido como “Douglinha”, de 20 anos que é apontado como o principal suspeito de ter matado u jovem de 25 anos e…