A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de assaltar farmácia duas vezes em menos de 24h

Foi preso em João Pessoa o jovem de 18 anos suspeito de assaltar uma farmácia duas vezes em menos de 24 horas. Com ele foram encontradas drogas, munição de fuzil e animais silvestres.

A prisão foi feita no bairro de Mangabeira e, de acordo com a Polícia Militar, a pós fazer ronda na rua Regina de Oliveira, em Mangabeira VIII, uma viatura da força tática do 5º batalhão da Polícia Militar encontrou o jovem em atitude suspeita.

Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi alcançado e capturado. Com ele, os policiais apreenderam munição ponto 50, 22 papelotes de maconha, uma pedra de crack e uma porção de cocaína, dois rádios de comunicação e estojos de munição de revólver, além de aves silvestre presas em gaiolas.

O jovem foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe