Por pbagora.com.br

Foi preso em João Pessoa o jovem de 18 anos suspeito de assaltar uma farmácia duas vezes em menos de 24 horas. Com ele foram encontradas drogas, munição de fuzil e animais silvestres.

A prisão foi feita no bairro de Mangabeira e, de acordo com a Polícia Militar, a pós fazer ronda na rua Regina de Oliveira, em Mangabeira VIII, uma viatura da força tática do 5º batalhão da Polícia Militar encontrou o jovem em atitude suspeita.

Ele tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi alcançado e capturado. Com ele, os policiais apreenderam munição ponto 50, 22 papelotes de maconha, uma pedra de crack e uma porção de cocaína, dois rádios de comunicação e estojos de munição de revólver, além de aves silvestre presas em gaiolas.

O jovem foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Dois homens são presos e armas apreendidas no Gervásio Maia

A Polícia Militar prendeu dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (1º), em João Pessoa. Eles estavam armados, na mesma localidade, no bairro do Gervásio Maia, na Zona Sul…

PRF recupera dois veículos roubados em ocorrências no litoral paraibano

As ocorrências aconteceram durante o último final de semana nos municípios de Santa Rita e Alhandra Paraíba (PB), 28/02/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, durante o…