A Polícia Militar, através da tropa de choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prendeu, na tarde desta quarta-feira (22), Paulo Joaquim da Silva Júnior, de 22 anos, suspeito de pelo menos cinco homicídios e tentativas nos bairros de Cruz das Armas, Cristo Redentor e Rangel, em João Pessoa. Ele foi preso durante abordagem, no Condomínio Girassol, no bairro de Mangabeira II, na Zona Sul da capital.
O suspeito já responde a três processos, sendo dois deles por porte ilegal de arma. A prisão do acusado ocorreu em decorrência de um mandado de prisão expedido no mês de junho pela 7ª Vara Criminal da capital, situação que foi constatada durante a consulta realizada pelos policiais do choque, no momento da abordagem.
Paulo Joaquim foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira e em seguida encaminhado para a Central da Polícia Civil, no bairro do Varadouro. O titular da Delegacia de Homicídios já havia solicitado mandado de prisão do suspeito por crimes de homicídios nos quais ele é apontado como autor.
PB Agora
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O deputado estadual Fábio Ramalho, presidente do PSDB na Paraíba, também anunciou nesta sexta-feira (30),…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), celebrou a…
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou, nesta sexta-feira (30) o resultado da chamada regular…
A Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa (SMS-JP), por meio da Gerência de Vigilância…
Prefeitura de Campina Grande realizou, nesta sexta-feira, 30, o pagamento da folha salarial dos servidores…