A Paraíba o tempo todo  |

Segundo amistoso entre Central e Campinense é cancelado

O segundo amistoso entre Central e Campinense foi cancelado. A partida seria realizada nesta quarta-feira, às 15h30, no Lacerdão. O primeiro teste foi vencido pelo time paraibano por 1 a 0, no último sábado, no Amigão.

De acordo com a direção da Patativa, a antecipação da partida contra o Sport motivou o cancelamento do jogo preparatório. O alvinegro buscava manter o ritmo da equipe antes da volta do Estadual e a Raposa está em preparação para estreia no Campeonato Paraibano de 2021, previsto para começar no início de abril.

Marcado para a quarta-feira, dia 31, o jogo contra o Sport será neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.

Globoesportes.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe