A Paraíba o tempo todo  |

Preso o suspeito de ter matado mais de 30 pessoas na PB

 Os investigadores da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Bento, coordenados pela Delegada Silvia Alencar prenderam nesta terça-feira (19), o nacional Ivandro Maia Dantas mais conhecido como Palito de 39 anos de idade, natural de São Bento, o qual havia chegado recentemente na terra das redes, onde vivia tranquilamente.

 

 

Palito estava foragido da Comarca de Valparaíso/GO, onde havia cometido crime de Homicídio Qualificado e Tentativa de Homicídio. Ivandro ao ser questionado pelos policiais negou que tivesse alguma pendência com a justiça, mas sua conduta despertou a atenção dos Investigadores.

 

 

Após realização de minuciosa investigação os policiais descobriram o passado perverso do suspeito. Quando IVANDRO percebeu que não tinha mais como enganar a polícia resolveu confessar o crime cometido naquele estado, oportunidade em que afirmou ter matado um jovem e baleado outros dois por motivos de rixa.

 

 

Após ser cientificado do mandado de prisão, o mesmo foi encaminhado para o presídio de Catolé do Rocha, onde já se encontra a disposição da Justiça.

Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe