Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um jovem de 29 anos suspeito de estupro de vulnerável. A vítima seria a enteada dele de apenas 14 anos.

O crime foi registrado no município de Belém, no Brejo paraibano e, de acordo com a polícia, a adolescente ligou para o 190 para comunicar que sua mãe e o seu padrasto, depois de ingerirem bebida alcoólica, estavam se desentendo no interior da residência.

Os policiais foram até o local e ao chegarem pediu pra conversar em particular com a guarnição. A adolescente relatou que estaria sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 12 anos de idade e nunca o denunciou por receber ameaça de morte.

Com base na informação, a adolescente, o padrasto e a mãe da suposta vítima foram levadas à delegacia, acompanhado por conselheiros tutelares. A polícia investiga a denúncia.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Ponto de venda de drogas no Litoral Norte da Paraíba é desarticulado

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. Na ação, que foi…

Em 48h, mais de 60 dão entrada no Trauma de João Pessoa vítimas de quedas

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 254 atendimentos, desse total, 89 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…